30/05/2017 - Gabinete: Vereador Nor Boeno solicita câmera de vigilância em Canudos

por Maíra Kiefer última modificação 24/01/2018 17h02

Após conversar com comerciantes da Estrada Oscar Horn, no bairro Canudos, o vereador Nor Boeno (PT) protocolou um pedido de providências no qual solicita a instalação de uma câmera de vigilância no local. De acordo com os proprietários de estabelecimentos comerciais, arrombamentos e assaltos viraram rotina.

No pedido, o vereador solicita que a câmera seja instalada na Estrada Oscar Horn, esquina com a Rua Nicolae Vasilescu, na qual, inclusive, já existe um poste onde pode ser colocado o equipamento. O lugar escolhido é estratégico, pois, assim, vários pontos de negócios serão monitorados simultaneamente. No trecho da via, há grande circulação de pessoas. 

30 de maio - CAMERA DE VIGILANCIA - NICOLAE VASILESCU (6).JPGAlém de receber a visita do vereador Nor Boeno em suas instalações, os comerciantes compareceram na sessão plenária do dia 29 de maio, na Câmara Municipal de Novo Hamburgo, dia da votação do pedido de providências protocolado pelo vereador.

30 de maio - CAMERA DE VIGILANCIA - NICOLAE VASILESCU (4).JPGO pedido de providências, agora, será encaminhado para a Secretaria Municipal de Segurança que se encarregará de avaliar a solicitação e verificar a possível instalação da câmera de vigilância.

*  Matéria enviada pela estudante de Jornalismo Patrícia Pedrozo, estagiária do gabinete do vereador Nor Boeno.  

registrado em: