14/09/2017 - Gabinete: Vereador Nor Boeno ouve e encaminha demandas da comunidade do bairro Canudos

por Maíra Kiefer última modificação 23/01/2018 19h47

13 DE SETEMBRO - ODON CAVALCANTE - ASFALTO - ARROIO (15).JPGNa manhã desta quarta-feira, 13 de setembro, o vereador Nor Boeno (PT) esteve na Vila Kipling, no bairro Canudos, a pedido da comunidade que mora próximo ao arroio da Odon Cavalcante. Além do esgoto que corre a céu aberto no local, os moradores também enfrentam dificuldade com a falta de asfalto na via.

Segundo dona Judite Dutra, moradora da região há 10 anos, quando chove a água invade o pátio. “Já quando dá sol, nós lavamos as roupas e logo tem que lavar de novo por causa do pó da rua”, relata.

De acordo com o morador da localidade, Nilson Rodrigues, faz quatro anos que foram 13 DE SETEMBRO - ODON CAVALCANTE - ASFALTO - ARROIO (9).JPGfeitos a limpeza e o desassoreamento da valeta. Conforme Jesus Siqueira, proprietário de um comércio em frente a vala, a quadra em que moram é a única da Rua Odon Cavalcante que não foi asfaltada. “Só falta esse trecho, entre as ruas Assis Brasil e a Rio Grande do Sul”, conta.

Em resposta aos moradores, na ocasião, Nor Boeno assegurou que encaminhará as demandas à Prefeitura via pedido de providências. “O primeiro passo é solicitar o desassoreamento da veleta. Depois, os esforços serão para canalizar a vala e asfaltar a rua”, detalhou o parlamentar. 13 DE SETEMBRO - ODON CAVALCANTE - ASFALTO - ARROIO (5).JPG

* Texto enviado por Patrícia Pedrozo, estagiária de Jornalismo do gabinete do vereador Nor Boeno. 

registrado em: