Presidente do Legislativo recebe visita de deputados federal e estadual

por Jaime Freitas última modificação 09/08/2017 20h51
04/08/2017 - A presidente da Câmara de Novo Hamburgo, Patricia Beck (PPS), recebeu nesta sexta-feira, 04, no Plenário da Câmara, a visita do deputado federal Roberto Freire, presidente nacional do Partido Popular Socialista (PPS), e da deputada estadual Any Ortiz, do mesmo partido. Durante a visita, os deputados estavam acompanhados de lideranças dos diretórios municipais do PPS em Novo Hamburgo (Cléber Moura, presidente), Estância Velha (Luciano Kroeff, vice-prefeito), Canoas (vereador Alexandre Gonçalves) e do diretório estadual (Sérgio Camps, presidente).

“Receber hoje em Novo Hamburgo o deputado federal Roberto Freire, que é um homem reconhecido em todo o Brasil por toda a sua trajetória e importância política para o país, não se resume a um encontro para um prestígio político, mas de importância para a nossa cidade, que recebe o olhar de uma liderança brasileira. Freire veio para uma agenda na Capital e estendeu-a ao nosso município. Penso que fazemos história ao atrair olhares de políticos do cenário nacional. Aqui, teremos oportunidade de conversar sobre temas de interesse da nossa cidade para que, de alguma forma, o deputado também possa nos ajudar lá em Brasília", afirmou Patricia Beck.

"Fiz campanha aqui em Novo Hamburgo para presidente em 1989, quando vim visitar a Capital Nacional do Calçado. Voltar agora, depois de tanto tempo, e ver surgir novas lideranças é uma enorme satisfação". Disse Freire, que explicou que o Partido Popular Socialista, que conta com apenas um senador e 10 deputados federais, deve crescer em 2018 com a chegada de importantes lideranças em todo o país.