Resultado da busca

201 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item






















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
TV Câmara - Confira novas vagas de emprego no Oportunidades desta semana
por Tatiane Souza publicado 25/08/2020 última modificação 25/08/2020 18h48 — registrado em: ,
25/08/2020 - No Oportunidades desta semana foram anunciadas diversas vagas de emprego aqui na região de Novo Hamburgo. A Agência Municipal de Emprego de Novo Hamburgo está com 110 vagas em aberto. Além disso, destaca-se seleção para assistente de suporte da Edenred, em Campo Bom, considerada a 27ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil; e oportunidade para comprador na Nova Era Cosméticos. Os detalhes você confere no programa que está no ar pela TV Câmara, canal 16 da Claro/Net, referente ao período de 17 a 21 de agosto.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara - Confira vagas de emprego e cursos profissionalizantes no Oportunidades desta semana
por Tatiane Souza publicado 04/08/2020 — registrado em: ,
Já está disponível na programação da TV Câmara NH, canal 16 da Claro/Net, o Oportunidades desta semana. Destacam-se as vagas de Jovem Aprendiz na unidade de Novo Hamburgo das Lojas Magazine Luiza; vaga para assistente de atendimento no centro administrativo do Grupo Herval, em Dois Irmãos, e os cursos online da POCA Ufscar. O programa recebe indicações de vagas e cursos para divulgação pelo e-mail tvcamaranh@camaranh.rs.gov.br.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara - Confira vagas de emprego para Novo Hamburgo e região no Oportunidades desta semana
por Tatiane Souza publicado 02/09/2020 última modificação 03/09/2020 17h37 — registrado em: ,
02/09/2020 - No Oportunidades desta semana foram anunciadas diversas vagas de emprego aqui na região. A Agência Municipal de Emprego de Novo Hamburgo está com mais de 70 vagas de emprego em aberto. Além disso, há vaga para vendedor em canais digitais na Leroy Merlin e oportunidade de vendedor para as Lojas Altero, em Sapiranga. Os detalhes você confere no programa que já está no ar pela TV Câmara, canal 16 da Claro/Net, e também no Youtube.com/TVCamaraNH e Facebook.com/TVCamaraNH.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara - Coordenador do Setor de Imunização detalha processo de vacinação em Novo Hamburgo
por Tatiane Souza publicado 29/01/2021 — registrado em: ,
29/01/2021 - Em edição especial, o programa Vitalidade traz conversa aprofundada com o enfermeiro coordenador do Setor de Imunização de Novo Hamburgo, Edson Silva. Questões relacionadas à diferença entre as vacinas Oxford/AstraZeneca e CoronaVac administradas pelo município, a importância da chegada dos insumos e as medidas de controle para impedir "fura-filas" foram abordadas. Com apresentação de Tatiane Lopes, o programa foi transmitido pela TV Câmara, canal 16 da Claro/Net, e está disponível na íntegra na página do Facebook e no canal do YouTube da emissora.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara - Defensora Pública alerta sobre abuso infantojuvenil e destaca a importância da denúncia
por Tatiane Souza publicado 13/07/2022 última modificação 13/07/2022 21h34 — registrado em: ,
13/07/2022 – A exploração sexual contra crianças e adolescentes é o tema do programa Vitalidade que já está no ar pela TV Câmara NH, canal 16 da Claro/Net, e também pelo YouTube da emissora. A Defensora Pública da Infância e Juventude de Novo Hamburgo, Deisi Sartori, apresentou importantes esclarecimentos sobre o tema, reforçou o Disque 100 e pontuou o quanto são fundamentais as denúncias de maus-tratos. Deisi também é membro do Núcleo de Defesa da Criança e do Adolescente da Defensoria Pública do Rio Grande do Sul.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara - Dermatologista alerta sobre os perigos da exposição solar sem proteção
por Tatiane Souza publicado 10/12/2020 última modificação 10/12/2020 20h10 — registrado em: ,
10/12/2020 – Em alusão ao Dezembro Laranja, o Vitalidade está reprisando o programa sobre prevenção ao câncer de pele. O câncer de pele corresponde a cerca de 33% de todos os diagnósticos de câncer no Brasil, o que pode ser apontado como cerca de 185 mil novos casos por ano segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca). A entrevista foi realizada com a dermatologista Fátima Helena Maldaner Sertorio, que também trouxe importantes dicas de como manter pele, cabelos e unhas saudáveis durante o verão.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara - Dezembro Vermelho é o assunto do último Vitalidade em 2020
por Tatiane Souza publicado 19/12/2020 última modificação 19/12/2020 14h01 — registrado em: ,
19/12/2020 - Na última edição do Vitalidade deste ano foi abordado o tema Dezembro Vermelho - mês de prevenção ao vírus HIV e à Aids. A entrevista foi realizada virtualmente com o biomédico Leandro da Silva, que é também patologista clínico e mestre em virologia. O vídeo já está disponível na TV Câmara canal 16 da claro/net, no Facebook e no canal do Youtube da emissora.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara - Diretor de Trânsito explica importância da campanha Maio Amarelo e da conscientização no trânsito
por Tatiane Souza publicado 18/05/2022 última modificação 07/06/2022 13h19 — registrado em: ,
18/05/2022 – A campanha Maio Amarelo, que tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre os perigos do trânsito, é tema do programa Vitalidade que está no ar pela TV Câmara NH, canal 16 Claro/Net, e também pelo Youtube da emissora legislativa. O diretor municipal de trânsito Eliseu Raimundo falou sobre os índices de acidentes em Novo Hamburgo e região antes da pandemia, durante e após. Ele também alertou sobre a importância da educação para o trânsito nas escolas e dentro de casa, além de cada um fazer sua parte como ciclistas, pedestres e motoristas.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara - Doação de órgãos e transplante são assuntos debatidos pelo programa Vitalidade
por Tatiane Souza publicado 27/09/2021 última modificação 27/09/2021 22h20 — registrado em: ,
27/09/2021 - Segundo a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO), 67% dos brasileiros têm interesse de doar seus órgãos, mas apenas a metade já avisou a sua família. O médico cirurgião Júlio de Oliveira Espinel participou do Vitalidade que está no ar pela TV Câmara, canal 16 da Claro/Net, e pelo Youtube da emissora, para traçar um panorama sobre as perspectivas das doações e transplantes de órgãos e tecidos no Brasil e falar sobre a importância da campanha Setembro Verde.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara - Emissora reprisa Vitalidade que aborda a saúde do homem
por Tatiane Souza publicado 26/08/2020 última modificação 26/08/2020 18h30 — registrado em: ,
26/08/2020 - A prática do autoexame é fundamental também para os homens. No Vitalidade que reprisamos pela TV Câmara, canal 16 da Claro/Net, o médico urologista Marlon Fiorentini destacou que, desde o início da puberdade, os meninos devem se examinar. A prática, segundo ele, auxilia na detecção de doenças como o câncer de testículos. O programa sobre saúde integral do homem também está disponível no Facebook.com/TVCamaraNH e no Youtube.com/TVCamaraNH.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias