Resultado da busca

113 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item






















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
TV Câmara - Programa Oportunidades traz indicações de vagas de emprego e cursos profissionalizantes
por Tatiane Souza publicado 22/07/2020 última modificação 22/07/2020 19h48 — registrado em: ,
22/07/2020 – A TV Câmara NH, canal 16 da Claro/Net, conta com um programa semanal que promove e indica vagas de emprego, estágios e cursos profissionalizantes no Município e região. O Oportunidades vai ao ar toda segunda-feira, às 14h, mas também pode ser conferido na página da TV no Facebook e no Youtube da emissora.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara - Programa Oportunidades traz ofertas de trabalho para Novo Hamburgo e região
por Tatiane Souza publicado 11/08/2020 — registrado em: ,
11/08/2020 - No Oportunidades desta semana foram anunciadas diversas vagas de emprego aqui na região do Vale dos Sinos. A Agência Municipal de Emprego de Novo Hamburgo está com 300 vagas em aberto, em diversas áreas; a Ecoville Brasil contrata caixa e vendedor; e o Grupo Herval anunciou a abertura de oportunidades para assistentes de arte e criação e marketing.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara - Psicóloga aborda a saúde mental de crianças, adultos e profissionais da saúde em meio a pandemia
por Tatiane Souza publicado 22/01/2021 última modificação 07/06/2022 13h18 — registrado em: , ,
22/01/2021 - A campanha Janeiro Branco foi tema de conversa com a Coordenadora de Saúde Mental de Dois Irmãos, Luciana Barcellos Fossi, no programa Vitalidade da TV Câmara. Com apresentação de Maíra Kiefer, o bate-papo discutiu os cuidados, os sinais de alerta e o impacto emocional da pandemia durante o ano de 2020, além de trazer dicas para 2021. A conversa foi ao ar dia 19 de janeiro no Canal 16 da Claro/Net e está disponível no Facebook e YouTube da emissora.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara - Virologista explica os perigos, causas e consequências das variantes do novo Coronavírus
por Tatiane Souza publicado 12/02/2021 — registrado em: ,
12/01/2021 - "A melhor vacina que tem para qualquer pessoa tomar é a que estiver disponível", afirmou o virologista Fernando Spilki em entrevista para o programa Vitalidade da TV Câmara NH. No bate-papo, a jornalista Tatiane Lopes questionou sobre a origem, as diferenças e as consequências das "novas cepas" do coronavírus e perguntou também sobre a estratégia de vacinação, o tempo que levará para chegarmos à chamada "imunidade de rebanho" e se podem haver efeitos adversos. O programa foi ao ar dia 10 de fevereiro no canal 16 da Claro/Net e está disponível no Facebook e YouTube da TV Câmara NH.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara – Pesquisador traz informações sobre surto de coronavírus
por Tatiane Souza publicado 31/01/2020 última modificação 17/06/2020 19h21 — registrado em: ,
31/01/2020 – Mais uma vez a população mundial fica em alerta para sintomas de uma nova doença, com seus primeiros casos detectados em Wuhan, na China. Transmitida pelo coronavírus, conhecido desde a década de 1960, a enfermidade causa infecção respiratória, com sintomas de febre, tosse seca e falta de ar. Trata-se de uma nova variante, denominada 2019-nCoV. Em casos mais graves, pode provocar pneumonia e até a morte. O Vitalidade trouxe o médico veterinário Fernando Spilki para falar sobre o tema e esclarecer dúvidas a respeito das formas de transmissão e os principais cuidados a serem tomados. Spilki é doutor em Genética e Biologia Molecular, professor da Universidade Feevale e presidente da Sociedade Brasileira de Virologia.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara – Vitalidade aborda os efeitos do isolamento social na rotina familiar
por Tatiane Souza publicado 15/06/2020 última modificação 15/06/2020 18h58 — registrado em: ,
15/06/2020 – O programa Vitalidade que foi ar ar na semana passada trouxe uma entrevista com a educadora especial e psicopedagoga Tatiana Nesi. Ela trouxe esclarecimentos sobre como manter uma rotina familiar saudável, principalmente, durante a pandemia do coronavírus. A especialista falou sobre questões relacionadas ao desfralde, sono, home-school e aprendizado, teletrabalho, além de dar dicas para que pais e filhos reforcem vínculos por meio do brincar e da leitura. Tatiana é formada pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especialista em psicopedagogia clínica e institucional e atua na avaliação e intervenção das dificuldades e transtornos de aprendizagem, autismo, assessoria e consultoria online e presencial e assuntos relacionados ao desenvolvimento infantil.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara – Adaptação escolar e desfralde em tempos de pandemia são assuntos do Vitalidade
por Tatiane Souza publicado 20/05/2021 última modificação 20/05/2021 20h05 — registrado em: ,
20/05/2021 – O desfralde e a adaptação escolar são dois importantes marcos da vida infantil. Em tempos de pandemia, os processos, que também são desafios, necessitam de um olhar especial e de uma dose extra de paciência. Já está na programação da TV Câmara NH, canal 16 da Claro/Net, o programa Vitalidade que aborda amplamente o assunto. A entrevista com a enfermeira Janaína Lima é inédita, mas foi gravada em março de 2020, um pouco antes de as escolas de todas as redes fecharem fisicamente em todo o Brasil. Janaína é especialista em Educação em Saúde e consultora de amamentação.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara – Biomédico explica cenário atual do coronavírus, tipos de teste e desafios das vacinas
por Tatiane Souza publicado 10/09/2020 última modificação 10/09/2020 19h26 — registrado em: ,
10/09/2020 - Seis meses após o início do isolamento social no país em virtude da pandemia do coronavírus, o professor da Universidade Feevale e biomédico Dr. Vlademir Cantarelli retornou ao Vitalidade, da TV Câmara NH, para falar sobre o cenário atual, tipos de testes e vacinas. O programa pode ser conferido pelo canal 16 da Claro/Net e também pelo Facebook da emissora e pelo canal no youtube.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara – Conheça as vagas de emprego da semana no programa Oportunidades
por Tatiane Souza publicado 28/07/2020 última modificação 28/07/2020 19h49 — registrado em: ,
28/07/2020 – Já está disponível na programação da TV Câmara NH, canal 16 da Claro/Net, o Oportunidades desta semana. Dentre as opções de emprego destacam-se as vagas abertas na nova unidade das Lojas Quero-Quero, que deve ser inaugurada em breve em Novo Hamburgo. O programa também traz uma vaga na Cooperativa Sicredi, na agência de Lomba Grande, e diversas oportunidades na Pro-Servi – Serviço de Assessoria e Seleção de Pessoal.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara – Covid-19 avança no Brasil e especialistas apontam semelhança com início da doença na Itália
por Tatiane Souza publicado 20/03/2020 última modificação 29/04/2020 20h20 — registrado em: ,
20/03/2020 – Devido ao surgimento de casos do novo coronavírus na região, a TV Câmara produziu dois programas especiais para trazer informações sobre a Covid-19. Os especialistas explicaram os principais cuidados para se prevenir e proteger as pessoas a nossa volta, como os idosos, que fazem parte do grupo de risco. Além de frisar a importância do isolamento social neste momento e dos cuidados básicos de higiene que evitam a proliferação do vírus.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias