Resultado da busca

201 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item






















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
TV Câmara – Lixo Zero e sustentabilidade são temas de entrevista do programa Vitalidade
por Tatiane Souza publicado 26/06/2020 última modificação 26/06/2020 17h09 — registrado em:
26/06/2020 – O 5 de junho é o Dia Mundial do Meio Ambiente. Para marcar a data, comemorada com ações ao longo de todo o mês, o Vitalidade traz uma bate-papo com a consultora em sustentabilidade e gestora ambiental Geraldine Hennemann Leão. Na entrevista, ela fala sobre a aplicação do conceito Lixo Zero, os três R’s da sustentabilidade – reduzir, reutilizar e reciclar – e a importância de conscientizar a população sobre o tema.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara – Saúde bucal dos brasileiros é tema do Vitalidade reprisado nesta semana
por Tatiane Souza publicado 10/07/2020 última modificação 10/07/2020 14h11 — registrado em:
10/07/2020 – Nesta semana a TV Câmara reprisou o programa Vitalidade que trata sobre a saúde bucal do povo brasileiro. Doutora em saúde coletiva, a dentista Annie Pozeczek Koltermann Saccol elencou os principais problemas em cada fase da vida e destacou a importância de manter dentes e gengivas saudáveis. Ela alertou que o sorriso reflete diversos indicadores sociais. “A perda dentária e as sequelas das doenças bucais estão associados a baixos níveis de escolaridade e de renda e ao mínimo acesso aos serviços de saúde”, apontou.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara - Programa Oportunidades traz indicações de vagas de emprego e cursos profissionalizantes
por Tatiane Souza publicado 22/07/2020 última modificação 22/07/2020 19h48 — registrado em: ,
22/07/2020 – A TV Câmara NH, canal 16 da Claro/Net, conta com um programa semanal que promove e indica vagas de emprego, estágios e cursos profissionalizantes no Município e região. O Oportunidades vai ao ar toda segunda-feira, às 14h, mas também pode ser conferido na página da TV no Facebook e no Youtube da emissora.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara - Confira vagas de emprego e cursos profissionalizantes no Oportunidades desta semana
por Tatiane Souza publicado 04/08/2020 — registrado em: ,
Já está disponível na programação da TV Câmara NH, canal 16 da Claro/Net, o Oportunidades desta semana. Destacam-se as vagas de Jovem Aprendiz na unidade de Novo Hamburgo das Lojas Magazine Luiza; vaga para assistente de atendimento no centro administrativo do Grupo Herval, em Dois Irmãos, e os cursos online da POCA Ufscar. O programa recebe indicações de vagas e cursos para divulgação pelo e-mail tvcamaranh@camaranh.rs.gov.br.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara - Programa Vitalidade completa oito anos no ar e traz entrevista sobre a importância do aleitamento materno
por Tatiane Souza publicado 07/08/2020 última modificação 07/08/2020 17h01 — registrado em:
07/08/2020 - Dentro da Campanha Agosto Dourado, comemora-se a Semana Mundial do Aleitamento Materno, de 1º a 7 de agosto. Com o lema Apoie o Aleitamento Materno por um Planeta mais Saudável, a #SMAM2020 tem por objetivo falar sobre os benefícios deste alimento – considerado padrão ouro para as crianças. A Organização Mundial da Saúde (OMS) preconiza que os bebês sejam amamentados até os seis meses de idade de forma exclusiva e, após, até os dois anos ou mais. Para falar sobre o assunto, reprisamos na TV Câmara, canal 16 da Claro/Net, o Vitalidade com a enfermeira Janaína Lima, consultora em aleitamento materno. No dia 6 de agosto, o programa completou oito anos no ar. Nesta quase década, trouxe para a discussão assuntos relevantes sobre saúde, qualidade de vida, bem-estar e comportamento. Um agradecimento especial a todos que fizeram e fazem parte desta história.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara - Oportunidades traz vagas de emprego em Novo Hamburgo e região
por Tatiane Souza publicado 18/08/2020 última modificação 18/08/2020 19h56 — registrado em: ,
18/08/2020 – No Oportunidades desta semana a TV Câmara NH anunciou diversas vagas de emprego na região. A Agência Municipal de Emprego de Novo Hamburgo está com 108 vagas em aberto. Também há oportunidades em atendimento SAC na Edenred, em Campo Bom, considerada a 27ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil; e na Hauseful Serviços Digitais, que procura vistoriadores imobiliários freelancers para trabalharem por meio de aplicativo na cidade de Novo Hamburgo. Os detalhes você confere no Oportunidades – 17 a 21 de agosto, que já está no ar pelo canal 16 da Claro/Net, no Youtube.com/TVCamaraNH e no Facebook.com/TVCamaraNH.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara - Confira novas vagas de emprego no Oportunidades desta semana
por Tatiane Souza publicado 25/08/2020 última modificação 25/08/2020 18h48 — registrado em: ,
25/08/2020 - No Oportunidades desta semana foram anunciadas diversas vagas de emprego aqui na região de Novo Hamburgo. A Agência Municipal de Emprego de Novo Hamburgo está com 110 vagas em aberto. Além disso, destaca-se seleção para assistente de suporte da Edenred, em Campo Bom, considerada a 27ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil; e oportunidade para comprador na Nova Era Cosméticos. Os detalhes você confere no programa que está no ar pela TV Câmara, canal 16 da Claro/Net, referente ao período de 17 a 21 de agosto.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara - Emissora reprisa Vitalidade que aborda a saúde do homem
por Tatiane Souza publicado 26/08/2020 última modificação 26/08/2020 18h30 — registrado em: ,
26/08/2020 - A prática do autoexame é fundamental também para os homens. No Vitalidade que reprisamos pela TV Câmara, canal 16 da Claro/Net, o médico urologista Marlon Fiorentini destacou que, desde o início da puberdade, os meninos devem se examinar. A prática, segundo ele, auxilia na detecção de doenças como o câncer de testículos. O programa sobre saúde integral do homem também está disponível no Facebook.com/TVCamaraNH e no Youtube.com/TVCamaraNH.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara - Confira vagas de emprego para Novo Hamburgo e região no Oportunidades desta semana
por Tatiane Souza publicado 02/09/2020 última modificação 03/09/2020 17h37 — registrado em: ,
02/09/2020 - No Oportunidades desta semana foram anunciadas diversas vagas de emprego aqui na região. A Agência Municipal de Emprego de Novo Hamburgo está com mais de 70 vagas de emprego em aberto. Além disso, há vaga para vendedor em canais digitais na Leroy Merlin e oportunidade de vendedor para as Lojas Altero, em Sapiranga. Os detalhes você confere no programa que já está no ar pela TV Câmara, canal 16 da Claro/Net, e também no Youtube.com/TVCamaraNH e Facebook.com/TVCamaraNH.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
TV Câmara – Pneumologista traz esclarecimentos sobre a Fibrose Cística
por Tatiane Souza publicado 22/09/2020 — registrado em: ,
22/09/2020 – O mês de setembro é marcado por ações de conscientização sobre a Fibrose Cística. Segundo o Ministério da Saúde, essa é uma doença genética rara e que pode afetar principalmente os pulmões, pâncreas, fígado e intestino. O programa Vitalidade da TV Câmara NH traz uma entrevista com a pneumologista e professora de Medicina da Universidade Feevale, Cynthia Rocha Dullius, que é especialista no assunto. Ela também destaca a importância da campanha #SetembroRoxo.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias