Você está aqui: Página Inicial Processos Legislativos Pronunciamentos 2016 03 - Março 23 - VEREADORA PATRÍCIA BECK

23 - VEREADORA PATRÍCIA BECK

QUESTÃO DE ORDEM DA VEREADORA PATRÍCIA BECK DURANTE A SESSÃO DE 23 DE MARÇO DE 2016

Presidente ad hoc, nada é por acaso. Acho que se entrou na discussão... que já há algum tempo nesta Casa, nós levantamos, em reunião de Mesa, dessa questão da demora e, de fato, a gente não consegue compreender aonde está, ahm... rompido esse elo para conseguir agilizar a liberação do dinheiro. Acho que é oportuno que a gente já – com a deputada aqui presente – a gente já marque essa reunião e que a gente forme uma comissão, até pode ser a nossa Comissão de Segurança aqui da Casa, mas que a gente vá até o Governo do Estado e que a gente tenha certeza: bom, da parte do Governo do Estado não há mais empecilho para liberar. Até porque, hoje, a gente não sabe – é o Governo do Estado, é o Município, que está atravancando essa liberação? Então, é... gostaria que constasse em ata tanto o pronunciamento da deputada Any Ortiz, essa disponibilização, e o meu pronunciamento também, de que esta Casa, ahm... se possível os quatorze vereadores, junto com a deputada, a gente faça essa reunião lá em Porto Alegre para compreender, da parte do Governo do Estado, o que pode estar atravancando. E, se o Estado já liberou, que a gente possa fazer a pressão, então, no nosso Governo Municipal. Muito obrigada.