Você está aqui: Página Inicial Processos Legislativos Pronunciamentos 2016 03 - Março 23 - VEREADORA PATRÍCIA BECK

23 - VEREADORA PATRÍCIA BECK

PRONUNCIAMENTO DA VEREADORA PATRÍCIA BECK DURANTE O ESPAÇO DESTINADO AO USO DA PALAVRA DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 23 DE MARÇO DE 2016

Vou deixar bem claro, quero que fique registrado na ata: se acontecer um acidente e tiver vítimas, eu sou testemunha para que a gente possa acionar juntos o nosso secretário de Mobilidade Urbana e Segurança do Município de Novo Hamburgo, Sr. Egon Kirchheim, por não estar atendendo a população. A agenda não é para mim, a agenda é para o morador da esquina que vê todas as freadas, que vê todos os acidentes e que tem, inclusive, a solução da sugestão do problema, que é bem simples. Apenas quinze minutos para ouvir um cidadão que já viu gente morrer, que viu um capotamento há três semana atrás e viu mais um acidente ontem. Então, fica registrado aqui, Sr. Presidente - quero que conste em ata - a responsabilidade do secretário de Mobilidade Urbana e de Segurança do Município de Novo Hamburgo, se alguma coisa de mais acontecer naquele ponto que a gente está vendo todos os dias... todos os dias e nem uma agenda a gente consegue.