Você está aqui: Página Inicial Processos Legislativos Pronunciamentos 2016 03 - Março 02 - Gerson Peteffi

02 - Gerson Peteffi

PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR GERSON PETEFFI DURANTE O USO DA PALAVRA NA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2 DE MARÇO DE 2016

Várias vezes tento contato sobre um cidadão de mais ou menos sessenta anos, cabelo encaracolado, bem magrinho, que está em surto psicótico... Zanzando, andando por entre os transeuntes, os clientes das bancas do Abrigo Municipal, no centro da cidade. Esse cidadão não está no seu... capacidade mental plena, está doente e pode gerar um acidente: Ele atravessando a rua, ele sendo agredido, ele agredir, ele se machucar por alguma... reação de pessoas que não o conhecem. Então, quero que essa parte fique transcrita na íntegra e vou dirigir essa observação à Secretaria da Saúde do Município de Novo Hamburgo.