Você está aqui: Página Inicial Processos Legislativos Pronunciamentos 2016 02 - Fevereiro 24 - Jorge Luz

24 - Jorge Luz

QUESTÃO DE ORDEM DO VEREADOR JORGE LUZ DURANTE O ESPAÇO PARA USO DA PALAVRA PELOS VEREADORES NA SESSÃO ORDINÁRIA DE 24 DE FEVEREIRO DE 2016

Muito obrigado, Sr. Presidente. É... lamentavelmente, eu tenho que fazer uma queixa para Vossa Excelência, no sentido do seguinte: houve uma reclamação de que um pen drive usado no sistema desta Casa foi contaminado e “apagou total”. O Sr. Jorge Giácomo, o dele, não conseguiu funcionar. Então, eu gostaria de fazer um pedido verbal que fosse feita uma varredura no sistema desta Casa para verificarmos se temos algum vírus contaminando e apagando todas as gravações de fora. Porque me parece que é as de fora, só. E se isso acontece, eu quero deixar claro, para quem é do sistema da TI desta Casa, que é crime de cibernética e aí terei um problema investigativo de polícia.