Você está aqui: Página Inicial Processos Legislativos Pronunciamentos 2016 02 - Fevereiro 03 - Issur Israel Koch

03 - Issur Israel Koch

JUSTIFICATIVA DE VOTO DO VEREADOR ISSUR ISRAEL KOCH NO PROJETO DE LEI Nº 02/2016 NA SESSÃO ORDINÁRIA DE 3 DE FEVEREIRO DE 2016

Muito obrigado, Sr. Presidente. Quero parabenizar a sua fala, principalmente quanto à questão do secretário de Cultura, que, realmente, não aparece aqui para fazer o seu papel de intermediar essa questão, e coloca vereadores e entidades numa situação, muitas vezes, de animosidade causada pelo calor do momento. Parabenizar, porque, afinal de contas, o desfile vai acontecer. E deixar aqui, registrado em ata, que fique registrado em ata, que eu serei vereador – nós, aqui, seremos vereadores – até 31 de dezembro desse ano. E espero que nós possamos, até 31 de dezembro desse ano, votar o orçamento para o carnaval do ano que vem, para que vocês não tenham que estar aqui, e que vocês, lá no dia 15 de dezembro desse ano, recebam recursos para o ano que vem.  E aí o meu voto será “sim”. Que fique registrado em ata: o vereador Issur votará “sim” caso o projeto venha em tempo hábil para as escolas poderem se organizar. Esse é o teor de toda a discussão, é isso que está se discutindo. E se eu tiver que sacrificar a minha cabeça no jornal amanhã, me “queimar” com instituições porque eu votei contra, vou fazer, se isso servir para, no ano que vem, elas poderem se organizar melhor. Então, peço que fique registrado em ata que esse projeto venha, e peço que a bancada ajude a organizar isso, para que esse projeto venha em votação – o carnaval do ano que vem seja “votado” por nós no final desse ano. Obrigado.