Você está aqui: Página Inicial Processos Legislativos Pronunciamentos 2016 02 - Fevereiro 03 - Fufa Azevedo

03 - Fufa Azevedo

MANIFESTAÇÃO DO VEREADOR CLAUDIO RENATO DE AZEVEDO FILHO DURANTE A DISCUSSÃO DO PROJETO DE LEI Nº 2/2016 NA SESSÃO ORDINÁRIA DE 3 DE FEVEREIRO DE 2016

Muito obrigado, Sr. Presidente. Cumprimentar os colegas vereadores, as pessoas que nos acompanham aqui. Em primeiro lugar, eu quero assinar embaixo integralmente todas as tuas palavras, Roger. Todas elas, porque elas traduzem, também, a minha concepção política e social. Mas eu compreendo que o racismo, ele é muito mais do que aquilo que a gente racionaliza. Então, a tua mensagem aqui, na verdade, era pra dizer que a gente é racista mesmo quando a gente acha que não está sendo. E eu vou provar aqui que a gente não está sendo, aliás, que a gente está sendo racista, porque o dinheiro para a Fundação Scheffel também não poderia pagar uma consulta de câncer? O dinheiro para a Ginástica também não pode servir para pagar consulta de câncer? Ou estou enganado? O dinheiro... ah, mas daí sendo para o ano inteiro, ou sendo o carnaval, que acontece uma vez por ano, e as pessoas se envolvem o ano inteiro, não vale. E não pode ser questionável. Nada pode ser questionável, a não ser o carnaval. A Carreteada de Estância, o tradicionalismo, aquele recurso que vai para apoiar essas outras atividades, ele não pode servir para pagar uma consulta de câncer? Não pode? Eu só estou dizendo, aqui, no meu espaço, estou dizendo, no meu espaço, que estes são fatos, e são inquestionáveis. E que se for para a gente questioná-los, que questionemos todos eles, todos eles, sem nenhuma, nenhuma distinção, porque é distinção o que está sendo feito aqui. E é, porque isto é um fato. Muito obrigado.