Você está aqui: Página Inicial Processos Legislativos Pronunciamentos 2016 02 - Fevereiro 03 - Fufa Azevedo

03 - Fufa Azevedo

QUESTÃO DE ORDEM DO VEREADOR CLAUDIO RENATO DE AZEVEDO FILHO DURANTE A DISCUSSÃO DO PROJETO DE LEI Nº 2/2016 NA SESSÃO ORDINÁRIA DE 3 DE FEVEREIRO DE 2016

Na verdade, eu acredito ter sido bem claro na minha posição. Não retiro nenhuma palavra que eu disse ali. A minha opinião é de que se discute carnaval porque carnaval não é tão bonito quanto Fundação Scheffel e quanto qualquer outra coisa, e que a orientação disso é de uma cultura histórica de preconceito racial. E esta é a minha opinião, mas não é uma opinião de que o vereador ou a vereadora sejam racistas. Vereadora, eu sustento tudo o que disse ali, e penso isto, sim! E não estou retirando! Se a senhora puder respeitar o meu, o meu... O voto, o voto é orientado, sim, por uma questão racista, na minha opinião, porque nunca vi, nesta Casa – já vi prazos perdidos, já vi prazos apertados para todos os tipos de recursos – mas nunca vi esta resistência contra nada sem ser o carnaval. E essa é uma opinião política da minha pessoa. Agrade ou desagrade, é a minha opinião!