Jorge Luis Tatsch da Silva

por Maíra Kiefer última modificação 20/02/2018 18h57


Jorge Luis Tatsch da Silva nasceu em Cachoeira do Sul no dia 24 de março de 1965. Filho mais velho de 16 irmãos, é casado e pai de Willian, de 17 anos. Atuou como líder comunitário no bairro Santo Afonso por mais de 24 anos, até que se elegeu vereador de Novo Hamburgo. Ficou conhecido por fazer sua campanha política em uma bicicleta, na qual adaptou uma caixa de som para transmitir sua mensagem e que utiliza até hoje.
Jorge veio com sua família para Novo Hamburgo quando tinha cinco anos, no início da década de 1970. A família veio em busca de trabalho na Capital Nacional do Calçado. Copiando o exemplo do pai, que também lutava por melhorias em sua vizinhança, Tatsch tornou-se líder comunitário no bairro Santo Afonso, onde conseguiu inúmeras providências para solucionar problemas na comunidade. Acabou criando uma fama forte no setores públicos e na Prefeitura: Chato, Xarope e Rei do Protocolos (são milhares deles). Está matriculado na escola Arnaldo Grin para completar o ensino fundamental e logo após o ensino médio.

Atividades profissionais:
Trabalhou durante anos como segurança, foi empacotador e trabalhou também como sinaleiro da obra da Nova Via para a Trensurb.

Filiação partidária:
Concorreu a vereador em 2008 também pelo Partido Popular Socialista – PPS. Em março de 2016, ingressou no PCdoB.

Foco de atuação:
Jorge Tatsch focará seu trabalho nas áreas da saúde e segurança, buscando uma melhor condição e vida na comunidade. Porém, existem projetos sendo estipulados em outras áreas como transporte e infraestrutura.

Jorge Luis Tatsch da Silva

Jorge Tatsch

: PCdoB
: 24/03/1965
: 3594-0528/3594-0529
: Rua Almirante Barroso, 261
: 93510-290
: Inativo
:
Partido * Data de filiação * Data de desfiliação
/ /   / /  
/ /   / /