30/04/2019 - Vereador Nor Boeno verifica condições de uso da praça localizada nas dependências do 11 Gaúcho

por Tatiane Souza última modificação 30/04/2019 19h20
30/04/2019 - Vereador Nor Boeno verifica condições de uso da praça localizada nas dependências do 11 Gaúcho

Foto: Patrícia Pedrozo/Gabinete

O Grêmio Esportivo 11 Gaúcho, no bairro São Jorge, foi onde o vereador Nor Boeno (PT) esteve no início desta semana a pedido da comunidade para verificar, especificamente, as condições de uso da praça existente no local. Durante visita à instituição voltada à prática do futebol, o representante da comunidade conversou com o morador Marcos Antônio da Silva, que apresentou o espaço.  

Na ocasião, Antônio mostrou ao parlamentar os balanços, a ponte e o escorregador do playground que precisam se consertados. "É perigoso porque as crianças podem se cortar nos brinquedos de ferro. O escorregador, por exemplo, precisa de conserto porque está enferrujado, em estado de decomposição praticamente", expôs. "Devido à falta de manutenção, nem professores podem trazer seus alunos para brincar no espaço, o que era comum", completou.  

Para que a manutenção dos brinquedos seja feita, um pedido de providências será encaminhado pelo vereador à Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo na próxima sessão plenária, 6 de maio. 

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: