22/03/2022 - Vereador Nor Boeno reivindica melhorias em espaço de lazer no bairro Canudos

por Maíra Kiefer última modificação 22/03/2022 20h18
22/03/2022 - Vereador Nor Boeno reivindica melhorias em espaço de lazer no bairro Canudos

Crédito: Nor Boeno

Quem passa pela praça localizada na rua Sevilha, no bairro Canudos, percebe que o mato tomou conta do espaço. A situação, constatada pelo vereador Nor Boeno (PTB) na semana passada, está em um estágio que já impede crianças de usarem os brinquedos. Isso porque correm o risco de serem picadas por mosquitos e por animais peçonhentos.

Para que o ambiente possa ser frequentado pela comunidade local, o parlamentar encaminhou o Pedido de Providências n° 765/2022 à Prefeitura de Novo Hamburgo. Por meio dele, o edil solicita limpeza e revitalização do espaço.

Na proposição, o vereador aproveita para pedir a manutenção dos brinquedos danificados, revitalização completa do campo de futebol e reparos nas goleiras. “As melhorias voltadas ao campo de futebol foram reforçadas em outra proposição, considerando que são serviços feitos por secretarias diferentes”, esclarece Nor Boeno, referindo-se ao Pedido de Providências n° 766/2022.

Ambas as solicitações foram lidas na sessão de segunda-feira, 21, e após direcionadas pela Câmara à Prefeitura Municipal.

Texto enviado pela assessora Patrícia Pedrozo.