17/08/2018 - Vereador Nor Boeno pede operação tapa-buraco para rua, no bairro Canudos

por giovani-gafforelli — última modificação 17/08/2018 13h51
17/08/2018 - Vereador Nor Boeno pede operação tapa-buraco para rua, no bairro Canudos

Foto: Patrícia Pedrozo/CMNH

Na sessão desta quarta-feira, 15 de agosto, entre os pedidos encaminhados pelo vereador Nor Boeno à Prefeitura de Novo Hamburgo, está o pedido de providências nº 4.017/2018. Por meio dele, o parlamentar pede operação tapa-buraco, com urgência, na rua Bauru, em frente aos números 180 e 427, no bairro Canudos.

No documento, Nor informa que, segundo moradores, nos dois endereços citados foram realizados consertos na rede de esgoto. “Eles (Prefeitura) ficaram de vir após o assentamento da terra para recolocar o asfalto, mas ainda não vieram”, informa a moradora Lourdes Froehlich.

Para justificar a urgência do pedido, o vereador descreveu no documento que os buracos causam transtornos ao trânsito e que a integridade física de pedestres, principalmente de crianças e adolescentes, que estudam no Colégio Estadual Engenheiro Ignacio Christiano Plangg, está em risco. “Manutenção do asfalto não é somente uma questão estética urbana, mas, sim, de segurança, tanto de motoristas quanto de pedestres”, observou Nor Boeno.

Texto escrito pela estagiária de Jornalismo, do gabinete do vereador Nor Boeno, Patrícia Pedrozo. 

 

registrado em: ,