22/08/2018 - Vereador Nor Boeno pede operação tapa-buraco para a rua Costa Rica no bairro Santo Afonso

por giovani-gafforelli — última modificação 22/08/2018 19h47
22/08/2018 - Vereador Nor Boeno pede operação tapa-buraco para a rua Costa Rica no bairro Santo Afonso

Foto: Patrícia Pedrozo/CMNH

Na rua Costa Rica, no bairro Santo Afonso, foi onde o vereador Nor Boeno esteve na última semana para ver a situação da via. Buracos, que podem danificar veículos e causar acidentes, deixam os moradores preocupados.

Jeferson Santos, que mora próximo à Costa Rica, passa pela referida rua para ir ao trabalho. Devido à falta de manutenção da via, Santos já foi prejudicado. "Estraguei meu carro muitas vezes", relatou. 

Para o vereador, a manutenção do asfalto é um direito do cidadão que paga imposto para ter uma infraestrutura adequada e segurança. "Um asfalto trafegável não é somente para manter uma cidade bonita, mas para garantir a segurança dos motoristas e passageiros, principalmente de motoqueiros. Todos têm o direito, como cidadão e contribuinte, de ter um asfalto de qualidade", analisou Nor Boeno.

Para que a rua receba melhorias, o parlamentar encaminhou à Prefeitura de Novo Hamburgo o pedido de providências n° 4.083/2018. Por meio dele, o vereador pede operação tapa-buraco em toda a extensão.

* Texto escrito pela estagiária de Jornalismo do gabinete do vereador Nor Boeno, Patrícia Pedrozo. 

registrado em: ,