30/07/2018 - Nor Boeno solicita operação tapa-buraco para rua movimentada em Canudos

por giovani-gafforelli — última modificação 31/07/2018 00h21
30/07/2018 - Nor Boeno solicita operação tapa-buraco para rua movimentada em Canudos

Foto: Patrícia Pedrozo/CMNH

Para a sessão desta segunda-feira, 30 de julho, entre os pedidos de providências encaminhados pelo vereador Nor Boeno à Prefeitura de Novo Hamburgo está o n° 3.679/2018. Nele, o parlamentar solicita operação tapa- buraco, com urgência, na rua Danilo de Oliveira, do nº 103 ao 199, no bairro Canudos.

No decorrer do pedido, Nor Boeno destaca a importância da via ao descrever que a rua dá acesso a estabelecimentos comerciais populares no bairro Canudos. “O trafego intenso de veículos transformam pequenos buracos em verdadeiras crateras”, enfatizou o parlamentar.

A cada dia, aberturas existentes na malha viária aumentam e outras se formam devido à falta de manutenção permanente do asfalto. Em períodos de chuva, como as dos últimos dias, segundos os moradores, a situação se agrava.

No documento, Nor Boeno justifica a urgência do pedido ao informar que no endereço citado estão localizados dois supermercados de grande movimentação, o que aumenta os transtornos no trânsito e coloca em risco a integridade física de transeuntes e fregueses, principalmente de crianças e idosos.

registrado em: ,