29/04/2019 - Nor Boeno solicita melhorias em espaço de esporte e lazer em Canudos

por Maíra Kiefer última modificação 30/04/2019 16h30

Capina e roçada no campo localizado na rua Octávio Oscar Bender, 1022, no bairro Canudos, é o que o vereador Nor Boeno pede por meio do Pedido de Providências n° 1.508/2019. A proposição será endereçada à Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo junto a outras três solicitações nesta segunda-feira, 29. No documento, o parlamentar informa que o espaço é utilizado, especialmente, pelos moradores do residencial Alcântara e do loteamento Morada dos Eucaliptos, Vila Marisol, em momentos de lazer.

Odair R. dos Santos, presidente da Associação de Moradores do Loteamento Morada dos Eucaliptos, informa que o campo é utilizado diariamente pela comunidade local, porém com receio devido à vegetação alta. "Como tem muito mato ao redor, fica perigoso porque, quem está jogando, não consegue enxergar o movimento da rua", relatou. "Sem contar, a quantidade de mosquito que tem", completou Santos.

O pedido será lido na Ordem do Dia da sessão plenária desta segunda, e, após, endereçado ao Executivo Municipal, responsável pela realização do serviço.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: