23/11/2020 - "Dever cumprido", diz Nor Boeno após aumento de sua votação nesta eleição

por Maíra Kiefer última modificação 23/11/2020 23h06
23/11/2020 -  "Dever cumprido", diz Nor Boeno após aumento de sua votação nesta eleição

Foto: Kassiane Michel/CMNH

Eleito com 1.646 votos em 2016 pelo PT, o vereador Nor Boeno concorreu novamente em 2020, aumentando sua votação e conquistando 1815 votos de confiança pelo PTB. Apesar do acréscimo e de ficar entre os 10 mais votados, os quase 2 mil votos ainda não foram suficientes para que o parlamentar ocupasse uma das 14 vagas na Câmara. "Deixo o Legislativo hamburguense com a sensação de missão cumprida -, afinal, nestes quase quatro anos de mandato, fizemos visitas diárias, recebemos e encaminhamos à Prefeitura mais de 3 mil pedidos da comunidade, conseguindo resolver mais de 90% das situações que chegaram ao gabinete", informa o vereador.

Conforme o representante da comunidade, além de focar em melhorias na infraestrutura da cidade, colocou o mandato à disposição de profissionais da Educação e da Saúde. "Mantive um contato muito próximo com a comunidade, com as APEMENs das escolas, com professores, diretores e funcionários da saúde", relata o vereador. "Visitei colégios e unidades de saúde a fim de colocar o mandato à disposição para saber das necessidades destes profissionais em sua função", conta. "Acredito que uma cidade melhor para todos se faz com diálogo e respeito, sem bater de frente com quem também trabalha para e pela comunidade", enfatiza o parlamentar.

Além do encaminhamento de pedidos do cidadão e de projetos de lei, o edil destinou emendas para a Saúde, para a Educação e para a aquisição e manutenção de brinquedos em praças. "Essas emendas foram por meio do Orçamento Municipal e de verbas federais", explica Nor Boeno.

"A luta continua", comunica. "Seguirei trabalhando pela comunidade, pois antes de estar vereador, estou líder comunitário. Isso faz parte de mim, afinal sou alguém que fica feliz e realizado ao buscar uma melhor qualidade de vida para a população", completa o parlamentar, que, a partir de janeiro, volta a presidir a Associação de Moradores da Vila Iguaçu.  

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora parlamentar no gabinete do vereador Nor Boeno.