31/08/2021 - Cinco bairros hamburguenses são contemplados em pedidos de providência de Serjão em agosto

por Maíra Kiefer última modificação 01/09/2021 19h26
31/08/2021 - Cinco bairros hamburguenses são contemplados em pedidos de providência de Serjão em agosto

Foto: Daniele Souza/CMNH

A necessidade de reposição de brinquedos e colocação de bancos na Praça Valéria Beck, no bairro Lomba Grande, motivaram o vereador Serjão Hanich (MDB) a encaminhar pedido de providências ao Executivo. Situado na rua José Schuch Sobrinho, o espaço público encontra-se em estado de abandono.

“É uma reivindicação de suma importância para a comunidade da Lomba Grande, tendo em vista que os moradores utilizam o local para lazer, especialmente das crianças. Porém, deve ser feita a manutenção dos brinquedos, além de limpeza e roçada, para que possa ser utilizada com qualidade, principalmente, neste momento de pandemia, onde lugares ao ar livre são tão importantes para nossa saúde física e mental”, explicou Serjão sobre a solicitação.

O parlamentar elencou outras quatro demandas endereçadas ao gabinete que contemplam diferentes regiões da cidade. Concordância de asfalto em frente a portões de garagem nas ruas Sevilha e Rio São Francisco pautaram as requisições de habitantes de Canudos e Liberdade. No Petrópolis, o pedido foi para capeamento asfáltico na rua Abissínia. Já no bairro ao lado, a rua Estrela carece de canalização, colocação de meios-fios e pavimentação asfáltica, conforme apelo de cidadãos do Primavera. Todas essas necessidades resultaram em pedidos de providência no mês de agosto.

registrado em: