30/11/2020 - Vereador Nor Boeno solicita mudança em boca de lobo

por Maíra Kiefer última modificação 30/11/2020 22h06

Protocolos são abertos diariamente pelo vereador Nor Boeno (PTB) junto à Prefeitura de Novo Hamburgo a fim de que soluções para problemas da comunidade sejam encontrados. Na semana passada, por exemplo, por meio do Protocolo n° 738885, o edil solicitou rebaixamento de boca de lobo na rua Arnaldo Reinhardt, em frente ao número 458, no bairro Canudos.

Ao fazer o direcionamento da demanda ao Executivo, Nor Boeno informou que o rebaixamento é necessário visto que neste endereço uma nova residência está sendo construída, com estrutura diferente da anterior. "Agora, a garagem será em frente ao bueiro", informou. "Então, para que o morador possa entrar com seu veículo, é preciso que a boca de lobo seja rebaixada para evitar acidentes e o estrago dela", argumenta o vereador.

Além de protocolos, o parlamentar encaminha pedidos da comunidade ao Poder Executivo via Câmara. "Os protocolados no Legislativo são lidos na sessão e, após, enviados à Prefeitura", explica.

Demandas pode ser enviadas ao vereador pelo instagram @vereador_norboeno, pelo facebook.com/vereadornorboeno e também por meio do WhatsApp 51 8594-7506.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora parlamentar no gabinete do vereador Nor Boeno.