30/10/2019 - Fernando Lourenço reitera pedido para conserto de cano de esgoto na rua Tirol

por Luís Francisco Caselani última modificação 30/10/2019 20h15
30/10/2019 - Fernando Lourenço reitera pedido para conserto de cano de esgoto na rua Tirol

Foto: Rodrigo Pereira/CMNH

Exposição aos dejetos, risco de contrair doenças e o mau cheiro são alguns dos principais incômodos que um cano de esgoto estourado pode trazer para a população. E são exatamente esses transtornos que estão atrapalhando o cotidiano dos moradores da rua Tirol, próximo ao número 25, no bairro Canudos, zona leste de Novo Hamburgo.

Segundo relatos dos moradores, o cheiro proveniente do esgoto é insuportável, e faz muito tempo que eles pedem a solução do problema. Visando solucionar essa adversidade, o vereador Fernando Lourenço (SD) reiterou dois pedidos de providências realizados anteriormente sobre o mesmo caso. “Os cidadãos cobram, com razão, a resolução desse antigo problema. Esperamos que agora o poder público possa realizar o conserto desse cano, que tem afetado tantas pessoas”, afirmou Fernando.

Essa é a segunda reiteração realizada pelo parlamentar desde agosto solicitando o reparo. O pedido já passou pela sessão plenária na Câmara de Vereadores e encontra-se em posse do Executivo, que analisa a questão.

* Texto de Rodrigo Pereira, estagiário de Jornalismo do gabinete do vereador Fernando Lourenço.