30/01/2020 - Gabinete do vereador Nor Boeno solicita limpeza de terreno baldio na rua Arthur Momberger

por Tatiane Souza última modificação 30/01/2020 19h09
30/01/2020 - Gabinete do vereador Nor Boeno solicita limpeza de terreno baldio na rua Arthur Momberger

Foto: Patrícia Pedrozo/CMNH

Plantar árvores e evitar o despejo irregular de lixo. Esse é o intuito da moradora Vera Pinheiro ao solicitar ao Gabinete do vereador Nor Boeno limpeza do passeio público em frente ao terreno baldio localizado na rua Nereu Manuel da Silva, esquina com a rua Arthur Momberger, na Vila Diehl.

Para que o serviço seja feito, a moradora abriu o Protocolo n° 689704. No entanto, contatou o vereador para que o pedido fosse reforçado e agilizado junto à Prefeitura. "A ideia é deixar o espaço propício e aconchegante para momentos de lazer. Assim, quem sabe, a população para de colocar lixo aqui", argumentou Vera.

A fim de enfatizar a necessidade da limpeza, o Gabinete do vereador abriu os protocolos n° 689733 e n° 689734 junto ao Poder Executivo Municipal, esta semana. Por meio deles, a equipe do parlamentar solicita revitalização do espaço com a plantação de árvores e flores.

O vereador Nor Boeno segue se recuperando de dois procedimentos cirúrgicos, um feito no dia 10 de janeiro e outro no dia 17, devido a um descolamento de retina. De qualquer forma, pedidos podem ser solicitados para a equipe do parlamentar pelo WhatsApp (51) 98594-7506 ou pelo (51) 99547-3908. Demandas também podem ser encaminhadas para a página www.facebook.com/vereadornorboeno ou para o Instagram @vereador_norboeno.

Diariamente, a assessoria do parlamentar recebe demandas da população hamburguense e as encaminha à Prefeitura. A equipe do parlamentar também acompanha o andamento dos pedidos para que o cidadão tenha uma resposta a respeito de sua demanda.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: