29/07/2020 - Nor Boeno encaminha mais de 450 pedidos da comunidade à Prefeitura no 1° semestre

por Tatiane Souza última modificação 30/07/2020 19h00
29/07/2020 - Nor Boeno encaminha mais de 450 pedidos da comunidade à Prefeitura no 1° semestre

Foto: Tatiane Lopes/CMNH

O índice de resolução de demandas solicitadas pelo vereador Nor Boeno (PTB) à Prefeitura no primeiro semestre de 2020 é de 75%. Conforme o coordenador de gabinete do parlamentar, Adão Selistre, foram feitos 463 encaminhamentos à Prefeitura até junho deste ano. "Esse índice poderia ser maior se tivéssemos todas as respostas. Talvez muito mais do que 80%, mas não ficamos sabendo se todos os pedidos foram atendidos", salienta Selistre.

De acordo com o vereador Nor Boeno, o trabalho do legislador não deve se limitar ao protocolo de pedidos da comunidade. "Acredito que o acompanhamento da resolução é fundamental", argumenta. "Nós, por exemplo, recebemos a demanda, vamos ao local, entendemos a situação e encaminhamos o problema à Prefeitura", explica.

Segundo o parlamentar, o trabalho não se encerra no direcionamento do pedido. "Depois disso, precisamos acompanhar o processo de resolução para que a solicitação não seja esquecida em meio a centenas de pedidos que a Prefeitura recebe semanalmente", enfatiza.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora parlamentar no gabinete do vereador Nor Boeno. 

registrado em: