29/05/2019 - Nor Boeno solicita conserto de infiltração próximo à parada de ônibus no bairro Primavera

por Jaime Freitas última modificação 31/05/2019 17h22
29/05/2019 - Nor Boeno solicita conserto de infiltração próximo à parada de ônibus no bairro Primavera

Foto: Patrícia Pedrozo/CMNH

Nesta semana, o vereador Nor Boeno (PT) esteve no bairro Primavera onde recebeu algumas demandas. Na localidade, o parlamentar conversou com o pastor Joel Morche Dias, que solicitou conserto de infiltração no asfalto da rua Compositor José Mendes, ao lado do n° 200. No endereço, uma abertura formou-se junto à boca de lobo entre o asfalto e o meio-fio.

A preocupação de Morche é com a segurança de alguns usuários do transporte público que desembarcam na parada de ônibus localizada ao lado. “Se o ônibus parar mais à frente ou se idosos descerem pela porta da frente, é perigoso caírem nesse buraco”, apontou. “A cada dia, parte do asfalto cai”, informou o pastor.

Para que a infiltração seja consertada e a recomposição no asfalto feita, um pedido de providências será encaminhado pelo vereador à Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo. No pedido, será destacado pelo representante da comunidade os perigos aos quais pedestres da localidade e passageiros estão expostos. Para agilizar o conserto, o Protocolo n° 628924 foi aberto pelo vereador junto ao Poder Executivo Municipal.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: