29/04/2019 - Fernando Lourenço e grupo Unidos pela Fé realizam evento beneficente na sede do Atlético Clube Veterano

por Maíra Kiefer última modificação 29/04/2019 20h11
29/04/2019 - Fernando Lourenço e grupo Unidos pela Fé realizam evento beneficente na sede do Atlético Clube Veterano

Renan Silva Neves/CMNH

O vereador Fernando Lourenço (SD) foi um dos organizadores de evento beneficente alusivo à páscoa destinado a crianças do bairro Canudos. A festa, produzida em parceria com o grupo voluntário Unidos pela Fé, ocorreu durante a tarde deste domingo, 28, na sede do Atlético Clube Veterano. Crianças usufruíram de brinquedos, como cama elástica, castelo inflável, piscina de bolinhas e pebolim. Além do lazer, foram servidos cachorros-quentes com refrigerante e 475 cestos de doces.

Fernando, que auxiliou na entrega de brindes, afirmou que o evento é de extrema significância para a região. “É importante frisar que há a necessidade desses momentos de lazer e de amparo. Ver o sorriso no rosto de cada uma destas crianças é o principal fator propulsor desta atividade”, pontuou.

Ao final da atividade, o parlamentar destacou a parceria firmada com o grupo voluntário e anunciou que novas ações já estão no horizonte. “Ainda durante o processo de organização desse evento, já acertamos a manutenção da parceria visando a uma festa junina e uma alusiva ao dia da criança. Essa cumplicidade é fundamental para conseguirmos alcançar um número ainda maior de envolvidos”, frisou.

* Texto de Renan Silva Neves, estagiário de jornalismo do gabinete do vereador Fernando Lourenço.