28/08/2018 - Nor Boeno requer informações sobre o andamento da regularização fundiária no bairro Santo Afonso

por giovani-gafforelli — última modificação 28/08/2018 17h53

Na sessão desta segunda-feira, 27 de agosto, o vereador Nor Boeno encaminhou o requerimento nº 1.050/2018. Por meio dele, o parlamentar requer informações sobre o andamento das obras de regularização fundiária na Vila Palmeira, no bairro Santo Afonso.

No documento, o parlamentar questiona se existe alguma previsão para o início das obras de construção das casas e se existe algum impasse que esteja impedindo o início das obras. “Caso não exista alguma restrição, precisamos saber se existe um prazo estipulado para que se dê início a construção dessas casas. Essa é uma dúvida minha e da comunidade”, manifestou Nor Boeno.

O projeto

O projeto de regularização fundiária na Vila Palmeira foi feito em 2009 e faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida, financiado pela Caixa Econômica Federal. As obras de infraestrutura, que faz parte da primeira parte do projeto, já foram realizadas: esgoto pluvial, esgoto cloacal, abastecimento de água, energia elétrica, iluminação pública, pavimentação de ruas, do passeio público, de praças, etc. A segunda etapa é a construção das casas, de uma Unidade de Saúde da Família (USF), que já foi construída, e de uma Escola de Educação Infantil (EMEI), além de outras melhorias.

Texto escrito por Patrícia Pedrozo, estagiária de Jornalismo do gabinete do vereador Nor Boeno. 

 

registrado em: ,