28/02/2020 - Cristiano Coller recebe visita do assessor do deputado estadual Sebastião Melo

por Tatiane Souza última modificação 28/02/2020 16h45
28/02/2020 - Cristiano Coller recebe visita do assessor do deputado estadual Sebastião Melo

Foto: Lucas Alves/CMNH

Na tarde desta quinta-feira, 27, o vereador Cristiano Coller (Rede) recebeu a visita do assessor do deputado estadual Sebastião Melo (MDB), Márcio Aguirre. Durante a conversa, o representante do deputado apresentou ao vereador o parecer final sobre a Comissão Especial de Integração do Transporte Metropolitano, da qual Melo foi  presidente.

Durante 120 dias foram realizadas audiências públicas e visitas técnicas, nas quais participaram todos os deputados e funcionários da Comissão Especial. Representantes da sociedade, técnicos, entidades e universidades também foram ativos no processo.

O relatório apresenta a situação atual do trânsito da região metropolitana, mostrando comparações com regiões de outros estados. Além disso, apresenta possíveis soluções para resolver antigos problemas.

“Como vereador de Novo Hamburgo, fico feliz em receber em mãos esse relatório. Sabemos das dificuldades encontradas pela população que entra e sai da nossa cidade. A maioria da população utiliza o transporte público na região metropolitana, ler esse parecer será um grande aprendizado para nós”, declarou Cristiano Coller.

*Texto de Lucas Alves, estagiário de Jornalismo do gabinete do vereador Cristiano Coller.

registrado em: