28/01/2020 - Nor Boeno tem pedido de recomposição asfáltica atendido em Canudos

por Luís Francisco Caselani última modificação 28/01/2020 18h28

Solicitação feita pelo gabinete do vereador Nor Boeno, a recomposição asfáltica da rua Júlio Dorival Sebastião, no bairro Canudos, foi atendida pela Prefeitura de Novo Hamburgo. O pedido foi formalizado pela assessoria do parlamentar após visita ao local na semana passada.

Conforme relatos da moradora Eliane Teresinha da Silva, com quem a equipe conversou na ocasião, um conserto havia sido feito pela Prefeitura sete dias antes. No entanto, o asfalto não suportou a circulação de veículos e acabou cedendo, formando um buraco na malha asfáltica. "A Prefeitura fez o conserto da infiltração e colocou o asfalto novamente, mas, por causa de carros que passam por aqui, acabou estragando", contou a moradora.

O vereador Nor Boeno segue se recuperando de dois procedimentos cirúrgicos, aos quais foi submetido nos dias 10 e 17 de janeiro devido a um descolamento de retina. De qualquer forma, pedidos podem ser encaminhados para a equipe do parlamentar pelo WhatsApp (51) 98594-7506 ou pelo (51) 99547-3908. Demandas também podem ser encaminhadas para a página www.facebook.com/vereadornorboeno ou para o Instagram @vereador_norboeno.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: