27/09/2022 - Vereadora Tita participa de vistoria nas capelas mortuárias do Parque do Trabalhador

por Maíra Kiefer última modificação 27/09/2022 18h18

A vereadora Tita, acompanhada da secretária municipal de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários, Greyce da Luz, e do diretor de Serviços Urbanos, Antônio Silva, realizou vistoria nas capelas mortuárias do Parque do Trabalhador, no bairro Primavera. Conforme a parlamentar, o local está precisando urgente de reparos, pintura, melhorias na iluminação, substituição de mobílias. O objetivo dos trabalhos é deixar os espaços adequados para a realização de velórios.

A Secretaria de Obras já iniciou o recolhimento de lixos e entulhos que estavam no pátio. Uma visita do grupo será feita nos bombeiros para solicitar poda de uma árvore que apresenta risco de tombar. "Estamos com medo dessa árvore cair e machucar as pessoas, precisamos removê-la logo e evitar o pior", disse a moradora Enelita de Godoy. 

A vereadora Tita ressalta a importância das capelas estarem organizadas, limpas, para as famílias realizarem os velórios de seus entes queridos de forma segura. Com a parceria da Secretaria de Obras, espero em breve voltar aqui e mostrar para a comunidade a capela toda revitalizada.

* Texto enviado por Alessandra Rosa, coordenadora de gabinete da vereadora Semilda - Tita.