27/05/2019 - Nor Boeno solicita patrolamento e colocação de brita na rua Odon Cavalcante

por Luís Francisco Caselani última modificação 27/05/2019 20h07

Patrolamento e colocação de brita na rua Odon Cavalvante, a partir do número 2519, no bairro Canudos, é o que o vereador Nor Boeno (PT) solicita à Prefeitura de Novo Hamburgo por meio do Pedido de Providências n° 1.939/2019. O documento será encaminhado após ser lido na sessão plenária desta segunda-feira, 27 de maio.

O pedido foi descrito após o representante da comunidade ir até o local e conversar com a moradora Suzana Monteiro. "Quando chove, verdadeiras piscinas se formam na nossa rua", mostrou ao vereador. 

Para Nor Boeno, vias não asfaltadas precisam de atenção redobrada. "Não é porque não possuem asfalto que buracos não serão formados", defendeu. "Além de buracos, têm barro – o que justifica atenção redobrada", completou. Além desta, outras quatro proposições serão enviadas para apreciação do Executivo.

O asfaltamento do trecho já foi solicitado pelo vereador via pedido de providências. Segundo o parlamentar, são aproximadamente 150 metros de comprimento que faltam para a rua Odon Cavalcante ser asfaltada completamente.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: