27/01/2020 - Vereador Nor Boeno tem duas demandas atendidas na rua Bruno Werner Storck

por Luís Francisco Caselani última modificação 27/01/2020 15h41

Na primeira quinzena de janeiro, a assessoria do vereador Nor Boeno encaminhou ao Poder Executivo Municipal demandas da população após a realização de visitas. Entre elas, está a desobstrução de rede de esgoto e a recomposição do passeio público na rua Bruno Werner Storck, 171, em Canudos.

Nesta semana, os dois pedidos da moradora Cleusa de Oliveira Andrade, com a qual a equipe do vereador conversou, foram atendidos pela Prefeitura.

Na ocasião em que a demanda foi repassada à equipe do parlamentar, Cleusa contou que, em frente a sua residência, uma intervenção foi feita no passeio público pela Subsecretaria de Canudos a fim de desentupir o bueiro presente na calçada. Porém, segundo ela, o problema não foi resolvido. "No final da tarde, o odor é horrível. Quando chove, a boca de lobo não suporta a água e todo esse espaço fica alagado", apontou Cleusa.

Na quinta-feira, 23, ao passar pelo local, a equipe do vereador conversou com moradora para saber seu índice de satisfação acerca do serviço realizado. "Ficou bom", aprovou Cleusa. "Espero que o problema na rede não volte", completou. Diariamente, o gabinete do vereador Nor Boeno recebe demandas da população hamburguense e as encaminha à Prefeitura. Além de enviar, a equipe do parlamentar acompanha o andamento dos pedidos.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: