26/08/2022 - Vereadora Tita recebe Gerente Administrativa da Asbem

por Jaime Freitas última modificação 29/08/2022 16h38

“FAZER O BEM TRANSFORMA O MUNDO COMEÇANDO PELA NOSSA CIDADE"


Este foi o tema do encontro hoje pela manhã no Gabinete da Vereadora Tita, com a Sra. Lilian Seidl- Gerente Administrativa Financeira e a Sra. Daniela Sperb - Apoio Pedagógico e Administrativo da Associação do Bem Estar da Criança e do Adolescente.

A ASBEM é uma Organização da Sociedade Civil que tem o compromisso de promover ações sociais oportunizando a integração sócio educativa, formação profissional e cidadã de jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade, que luta para resgatar vidas, erradicar o trabalho infantil, prevenir à exposição dos jovens aos mais diversos tipos de violência, contribuir com o retorno ou permanência dos adolescentes e jovens na escola, fortalecer os vínculos familiares e auxiliar a construir sonhos e histórias.

"Ano passado contribuí com 5mil, mas este ano vou repassar 15mil de emenda parlamentar para a entidade, para abertura de mais uma turma de oficina de capacitação, que se dá por meio do programa do Centro de Iniciação Profissional- CIP, Cursos da Lei da Aprendizagem - Jovem Aprendiz e proporciona aos jovens que vivem em situação de vulnerabilidade, a qualificação profissional, a inclusão produtiva no mercado de trabalho e o desenvolvimento social, provocando a melhoria na qualidade de vida desses jovens, adolescentes e seus familiares desde o primeiro mês quem ingressam nos curso, afirmou a Veradora Tita

Saiba mais dos projetos e como doar para ASBEM: http://www.asbem.org.br/home

 Texto de  Alessandra da Rosa, Coordenadora de Gabinete da Vereadora Tita