25/08/2022 - Vereadora Tita divulga evento Quebrando o Silêncio

por Daniele Silva última modificação 25/08/2022 14h03

Na manhã desta quarta, 24, a vereadora Tita e o pastor Ederson Jacinto, foram recebidos pelo chefe de gabinete da prefeita Fátima Daudt, Linéo Baum. Na oportunidade, entregaram o convite e a camiseta de divulgação do evento Quebrando o Silêncio.

O Quebrando o Silêncio é um projeto educativo e de prevenção contra o abuso e a violência doméstica promovido anualmente pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em oito países da América do Sul. No próximo sábado, 27, o gabinete da vereadora Tita e a Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo estarão presentes no evento, que irá acontecer no Parcão de Novo Hamburgo, das 13h às 17h.

"Estamos seguindo nosso calendário de atividades do Agosto Lilás, mais um dia de luta contra o abuso e a violência. Estaremos lá para informar sobre os serviços de apoio da Rede Lilás, com propósito de conscientizar a comunidade, denunciar abusadores e ajudar as vítimas. Convidamos toda a sociedade para participar com a gente”, finalizou Tita.

*Texto elaborado por Alessandra da Rosa, do gabinete da vereadora Tita.