25/08/2022 - Vereador Raizer prestigia a 52ª edição da Francal em São Paulo

por Luís Francisco Caselani última modificação 25/08/2022 14h44

Para acompanhar de perto o desempenho das empresas hamburguenses na 52ª edição da Francal, o vereador Raizer Ferreira (PSDB) esteve presente nesse que é um dos principais eventos do setor de moda em calçados e acessórios do Brasil. A feira ocorreu entre os dias 22 e 24 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. De Novo Hamburgo, quatro empresas marcaram presença, sendo três delas por meio de subsídios proporcionados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Segundo o parlamentar, o Poder Legislativo Municipal tem acompanhado todas as feiras na atual legislatura, mostrando ao empreendedor hamburguense que ele pode contar com o apoio da Casa. "Novo Hamburgo é a cidade nacional do calçado, um baita exemplo de inovações do mercado fabril do RS para todos os participantes da feira", ressaltou Raizer, que não fez uso de diárias para comparecer ao evento.

A Francal é uma feira do setor calçadista que há mais de 50 anos atua como agente desenvolvedora. "Essa participação é essencial para o crescimento das empresas, pois a feira proporciona um ambiente adequado para gerar conexões e parceiros futuros", afirma Rafael Medeiros, diretor de Desenvolvimento. Além da Prefeitura de Novo Hamburgo, os empreendedores hamburguenses contaram também com consultorias do Sebrae.

* Texto de Bruna Bernardo, assessora parlamentar no gabinete do vereador Raizer Ferreira.

registrado em: