25/05/2022 - Encontro de carros rebaixados é marcado por solidariedade

por Daniele Silva última modificação 25/05/2022 16h28
25/05/2022 - Encontro de carros rebaixados é marcado por solidariedade

Foto: Guilherme Albrecht

O domingo foi de muita adrenalina e solidariedade na Fenac em Novo Hamburgo. O maior encontro de carros rebaixados do Rio Grande do Sul teve uma super edição para comemorar oito anos de realização dos Baixos & Baixos. Pela primeira vez, a entrada foi 1 kg de alimento, que foi doado para pessoas em vulnerabilidade social. Além disso, houve arrecadação de tampinhas de garrafas pet, destinadas ao projeto de proteção aos animais Melhor Amigo NH, coordenado pelo vereador Cristiano Coller.

“Estou muito feliz em participar deste evento, que a partir deste ano começou a fazer parte do calendário oficial do município. Além do espetáculo dessas máquinas automotivas, também vimos um show de solidariedade. As tampinhas arrecadadas aqui serão convertidas em recursos para comprar sacos de rações para os animais de rua e também a realização de castrações em cães e gatos”, destacou Coller, que chegou cedo para prestigiar o evento. Esse ano, o evento contou com a presença de Youtubers, fotógrafos, videomakers, estandes, box, expositores, praça de alimentação, sorteio de prêmios e muitas outras atrações, que reuniram pessoas do Rio Grande Sul, Santa Catarina e Paraná.

* Texto elaborado por Thiago Beheregaray - estagiário de Publicidade e Propaganda do gabinete do vereador Cristiano Coller