25/03/2020 - Vereador Nor Boeno adota medida de prevenção ao coronavírus

por Luís Francisco Caselani última modificação 25/03/2020 20h15

Zelando pela saúde da população, principalmente de idosos, asmáticos, pessoas com doenças do coração, fumantes e diabéticos, mais suscetíveis a serem acometidos pela Covid-19, o vereador Nor Boeno (PTB) adotou medidas preventivas esta semana.

Visitas a bairros e diálogos presenciais com a população só serão realizadas pelo parlamentar e sua equipe em casos excepcionais – visto que, neste momento, é dever de todos criar hábitos para prevenir o contágio do vírus. "A Prefeitura de Novo Hamburgo já se manifestou acerca das medidas adotadas. Contribuindo para que a Covid-19 não se espalhe, nós, do gabinete, estaremos neste período recebendo demandas via rede social ou por telefonema", informa o vereador.

Além de  seguir  trabalhando e encaminhando pedidos da população, o parlamentar não quer que ele próprio e sua equipe sejam um fator de risco para a comunidade. "Não porque sou vereador, mas tenho o hábito de cumprimentar todas as pessoas com um aperto de mão. E não fazer isso ao chegar para ver uma situação junto à comunidade me incomoda, me deixa desconfortável", desabafa Nor Boeno. "É estranho, acredito que não só para mim", completa. 

Demandas podem ser encaminhadas através da página facebook.com/vereadornorboeno, do Instagram @vereador_norboeno, pelo WhatsApp (51) 98594-7506 ou por telefonema para o número (51) 99547-3908. "Não podemos deixar a população desassistida. Por isso, temos muitas opções para que o cidadão possa relatar seu pedido para que a gente encaminhe", enfatiza o vereador.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: