24/03/2020 - Vereador Nor Boeno requer operação tapa-buraco próximo à escola Irmã Valéria

por Luís Francisco Caselani última modificação 24/03/2020 18h32

A necessidade de melhorias nas imediações da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Irmã Valéria foi notada pelo vereador Nor Boeno (PTB) na semana passada ao caminhar pela Vila Iguaçu, em Canudos.

Conforme percebido pelo representante da comunidade, é necessária a realização de operação tapa-buraco no trecho. "Aqui tem uma camada fina de asfalto", analisou ele. "Nessa parte, precisa ser dada mais atenção, porque a circulação de pessoas – pais e alunos da escola, principalmente – é grande" completou.

A fim de que os reparos sejam feitos, o vereador Nor Boeno protocolou na Câmara três pedidos de providências: n° 948/2020, n° 949/2020 e n° 950/2020. Por meio deles, o parlamentar solicita operação tapa-buraco na rua Joaquim Gonçalves Ledo, entre os números 35 e 93, ao lado do anexo da EMEI Irmã Valéria; no beco do Salito, em frente à escola; e na travessa da Limitação, ao lado do colégio.

De acordo com o edil, a camada de asfalto precisa ser reforçada em trechos onde o tráfego de veículos e pedestres é maior. "Se apenas o básico for feito, ou seja, se uma camada mínima de asfalto for colocada, em breve teremos que encaminhar um novo pedido à Prefeitura, solicitando a operação", explicou o edil.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno. 

registrado em: