23/11/2018 - Vereador Nor Boeno solicita recomposição asfáltica em esquina no bairro Liberdade

por giovani-gafforelli — última modificação 23/11/2018 15h31
23/11/2018 - Vereador Nor Boeno solicita recomposição asfáltica em esquina no bairro Liberdade

Foto: Patrícia Pedrozo/CMNH

Na segunda-feira do dia 12 de novembro, o vereador Nor Boeno (PT) encaminhou à Prefeitura de Novo Hamburgo 12 pedidos de providências. Entre eles, esteve o n° 5.469/2018, por meio do qual o parlamentar solicitou recomposição asfáltica na rua Rio dos Sinos, esquina com a rua Rio Branco, no bairro Liberdade. Antes de encaminhar a solicitação ao Poder Executivo, o vereador esteve no local para conversar com os moradores. 

Reni Miguel Gernhardt, morador, passa pela rua para ir à praça localizada no outro lado da rua. "Em dias de chuva, é barro; em dias de sol, poeira", queixou-se o morador. "É perigoso porque fica em uma descida, o que pode ocasionar acidentes no local", analisou o morador. 

Conforme o vereador Nor Boeno, há sinais de que, no local, foi feito um conserto na rede de esgoto. "Após o conserto, a Prefeitura precisa voltar para recompor o asfalto", informou o vereador. "Aqui precisa de uma atenção especial porque é um trecho de bastante movimento, afinal está em frente a uma praça e a uma igreja", observou o parlamentar ao se referir à Praça Papa João Paulo II e à Paróquia Santo Antônio. 

*Texto escrito por Patrícia Pedrozo, estagiária de Jornalismo do gabinete do vereador Nor Boeno.
registrado em: ,