23/06/2020 - Vereador Nor Boeno visita moradores em três bairros no último sábado

por Daniele Silva última modificação 23/06/2020 19h40
23/06/2020 - Vereador Nor Boeno visita moradores em três bairros no último sábado

Foto: Patrícia Pedrozo

Sendo elo entre a comunidade e o Poder Executivo, o vereador Nor Boeno (PTB) esteve nos bairros São Jorge, São José e Roselândia, no último sábado, 20 de junho. O intuito do parlamentar foi de colocar-se à disposição da população para escutá-la neste momento em que o Poder Público precisa estar ainda mais presente.

Com álcool gel na mão e máscara no rosto, Nor Boeno iniciou a rota às 8h30 e seguiu até as 17h. Neste meio tempo, o parlamentar falou sobre o trabalho realizado desde 2017, quando assumiu uma das cadeiras no Legislativo hamburguense, a moradores em locais visitados. "Estou diariamente em contato com a comunidade. Nós, que fazemos o meio de campo entre o cidadão e o Executivo, precisamos ver a realidade de perto, escutar as dificuldades da população, ainda mais neste período em que a pandemia surpreendeu a todos", enfatizou o vereador.

Conforme o parlamentar, a partir da presença do vereador nas ruas e do diálogo, soluções são buscadas para problemas cotidianos da comunidade. "Eu, como vereador, estou aqui para que o cidadão tenha seu direito assegurado", defende. "Em meio a essa turbulência trazida pelo coronavírus, a população precisa estar ainda mais ciente de seus direitos", completa.  

 

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora parlamentar no gabinete do vereador Nor Boeno.