23/06/2020 - Vereador Nor Boeno tem pedido atendido na avenida Octávio Oscar Bender em Canudos

por Daniele Silva última modificação 23/06/2020 19h44
23/06/2020 - Vereador Nor Boeno tem pedido atendido na avenida Octávio Oscar Bender em Canudos

Montagem: Dioner Santos

O pedido de recomposição asfáltica, de autoria do vereador Nor Boeno (PTB), para a avenida Octávio Oscar Bender, em Canudos, foi atendido pela Prefeitura de Novo Hamburgo. A demanda foi apresentada ao parlamentar na quarta-feira, 17 de junho, pelo morador Edegar Friedrich, que acionou o edil pelas redes sociais. Após o chamado do contribuinte, o representante da comunidade foi ao local, onde conversou com Friedrich pessoalmente.

Na ocasião, conforme o morador, devido à irregularidade na via, seu imóvel já estava sendo prejudicado. "A parede do quarto do meu filho está rachando porque, como essa rua faz parte da linha de ônibus, a casa treme quando o ônibus passa por aqui", contou ao apresentar a situação ao parlamentar.

Para Nor Boeno, uma cidade melhor, no que se refere a condições estruturais e a serviços prestados pelo Município ao cidadão, depende de todos. "Precisamos da avaliação da comunidade para saber o que precisa melhorar, do meio de campo feito pelo vereador entre a população e o Poder Executivo, que de fato tem o poder de resolver situações que estão a cargo do Executivo Municipal", argumenta.


* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora parlamentar no gabinete do vereador Nor Boeno.