23/06/2020 - Vereador Fernando Lourenço requisita conserto de infiltração na rua Bauru

por Daniele Silva última modificação 23/06/2020 19h51
23/06/2020 - Vereador Fernando Lourenço requisita conserto de infiltração na rua Bauru

Foto: Jaime Freitas/CMNH

O vereador Fernando Lourenço (PDT) requisitou, através de um pedido de providências, o conserto de uma infiltração no passeio da rua Bauru, em frente ao número 260, no bairro Canudos, zona leste do Município. De acordo com relatos dos moradores do local, a infiltração é antiga e aumenta diariamente, colocando em risco tanto a travessia de pessoas quanto de automóveis, pois já está afetando o asfalto. “O problema começou na calçada e formou esse buraco que vem crescendo por baixo do concreto, o tornando cada vez mais oco, por isso não aparenta tanta gravidade”, comentou Fernando.

A preocupação do parlamentar, no entanto, é grande. “Quem não conhece a região pode achar que não há problema, está tudo de acordo, até que um acidente aconteça. Portanto, peço que o serviço seja realizado o mais breve possível para evitarmos qualquer tragédia”, alertou.

Sob a numeração 1984/2020, a solicitação já foi apresentada pelo vereador no plenário da Câmara na última segunda-feira, 22, e foi encaminhada para a Prefeitura, que avaliará o caso.

* Texto de Rodrigo Pereira, estagiário de Jornalismo do gabinete do vereador Fernando Lourenço.