22/11/2018 - Vereador Nor Boeno realiza penúltima ação do Mandato Comunitário no bairro São José

por Tatiane Souza última modificação 22/11/2018 13h21

Nesta quinta-feira, 22 de novembro, o vereador Nor Boeno (PT) realiza a penúltima ação do projeto Mandato Comunitário. Desta vez, o representante da comunidade estará no bairro São José, especificamente na rua Arthur Momberger, 712, na Vila Diehl, às 19h.  

Na ocasião, o parlamentar estará à disposição da comunidade para receber demandas relacionadas a serviços prestados pelo Município e à infraestrutura da cidade. "Apesar de estarmos diariamente em diferentes vilas e bairros de Novo Hamburgo, em contato com os moradores, reuniões com a comunidade são fundamentais para que possamos realizar um mandato cada vez mais democrático e próximo do cidadão", justifica o parlamentar. "Toda ideia que beneficie a população hamburguense e esteja dentro da lei é sembre bem-vinda", completou.  

Em 2018, as ações do Mandato Comunitário foram realizados nos bairros Canudos, Liberdade, Lomba Grande, Santo Afonso e São Jorge. "O objetivo é levar a ação para diferentes vilas e bairros da cidade a fim de colocar o mandato à disposição de cada vez mais pessoas e, assim, poder ampliar o poder de atuação em diferentes localidades", destacou o vereador. "Em 2019, o projeto continua", afirmou.  

Mais informações

O quê: Mandato Comunitário

Quando:  22 de novembro – 19h

Onde: rua Arthur Momberger, 72 - Vila Diehl, bairro São José 

* Texto escrito por Patrícia Pedrozo, estagiária de Jornalismo do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: