22/08/2018 - Professor Issur Koch solicita quadra poliesportiva em praça de Lomba Grande

por giovani-gafforelli — última modificação 22/08/2018 16h42
22/08/2018 - Professor Issur Koch solicita quadra poliesportiva em praça de Lomba Grande

Foto: Giovani Gafforelli/CMNH

O Vereador Issur Koch encaminhou nesta semana um pedido de estudo de viabilidade para construção de uma quadra poliesportiva na Praça da Associação Amolomba, no Bairro Lomba Grande. A demanda chegou ao gabinete pela comunidade do bairro, que sente falta da quadra onde as crianças e demais moradores possam praticar esportes.

Conforme o vereador Professor Issur Koch, a Associação Amolomba fez investimentos para deixar a praça mais bonita através de eventos para arrecadar fundos. A praça fica em frente ao uma escola infantil. Muitas crianças e suas famílias utilizam o local para recreação. "Lomba Grande é um bairro carente nesse tipo de atendimento de locais para prática de esporte e lazer, por isso é preciso o investimento do poder executivo” destacou Issur.

A praça que é bastante utilizada pela comunidade, poderá ampliar as possibilidades de lazer com a construção da quadra. O vereador encaminhou o pedido para o poder executivo e levará também a sugestão como proposta para o orçamento de 2019, para garantir a liberação da verba e a implantação do espaço.

Texto escrito pela estagiária de Jornalismo do gabinete do vereador Professor Issur Koch, Kamille Quadro.