22/03/2022 - Vereador Nor Boeno solicita melhorias em rua do bairro Santo Afonso

por Tatiane Souza última modificação 22/03/2022 17h29
22/03/2022 - Vereador Nor Boeno solicita melhorias em rua do bairro Santo Afonso

Foto: Heitor Lucas/morador

Repleto de poças d'água e buracos: assim está a rua Boa Fé, no bairro Santo Afonso. A condição da via foi vista pelo vereador Nor Boeno (PTB) através de uma foto enviada pelo morador Heitor Lucas, via rede social, na semana passada, após dias seguidos de chuva. 

Considerando a necessidade de melhorias da rua, Nor Boeno abriu o Protocolo n° 24159, solicitando colocação de brita. "Essa é uma das poucas ruas do bairro que ainda não possuem asfalto, apesar de, enquanto vereador, já ter solicitado à Prefeitura pavimentação", destaca o vereador.

Para o parlamentar, não só no Santo Afonso, mas em todos os bairros da cidade, é preciso de uma atenção a mais para as ruas que não possuem pavimentação. "Especialmente quando chove, vias sem asfalto precisam estar na lista de prioridades de manutenção do Município", defende. "O pó da estrada já é ruim, mas o barro em dias de chuva talvez seja pior ainda, considerando que os cidadãos podem facilmente se sujar com o barro presente na via ao sair de casa, seja para trabalhar, estudar, ir ao mercado ou qualquer outra atividade ", completa Nor.

Texto: Jornalista Patrícia Pedroso.

registrado em: