21/11/2019 - Vereador Nor Boeno requer operação tapa-buracos em rua no bairro Rincão

por Luís Francisco Caselani última modificação 21/11/2019 20h08
21/11/2019 - Vereador Nor Boeno requer operação tapa-buracos em rua no bairro Rincão

Foto: Kassiane Michel/CMNH

Integra a lista de pedidos de providências protocolados pelo vereador Nor Boeno (PT) o de n° 4.890/2019. Por meio dele, o parlamentar requer operação tapa-buracos, com urgência, na rua Luxemburgo, em frente ao número 654, no bairro Rincão.

Na proposição, o vereador argumenta a necessidade do serviço. "No endereço citado, há algum tempo foi feita uma intervenção na via. Entretanto, com o passar do tempo, o asfalto cedeu", descreve o parlamentar. "Além de um desnível, abriu-se um buraco na rua", informa Nor Boeno.

Conforme descrito no documento, a situação causa transtorno ao tráfego de veículos e coloca em risco a integridade física de transeuntes, principalmente de crianças e pessoas com mobilidade reduzida. Isso devido ao perigo de acidentes no local, nitidamente percebido quando os veículos tentam desviar da irregularidade no asfalto.

A proposição foi lida na sessão desta quarta-feira, 20 de novembro, e, após, direcionada à Prefeitura de Novo Hamburgo, responsável pela manutenção de vias públicas municipais.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: