21/01/2020 - Gabinete do vereador Nor Boeno encaminha demanda de saneamento básico em Canudos

por Tatiane Souza última modificação 21/01/2020 15h40
21/01/2020 - Gabinete do vereador Nor Boeno  encaminha demanda de saneamento básico em Canudos

Foto: Marco Padilha/morador

Limpeza e hidrojateamento de esgoto na rua Júlio Dorival Sebastião, no bairro Canudos é o que o Gabinete do vereador Nor Boeno (PT) solicita à Prefeitura de Novo Hamburgo. Após o recebimento da demanda via redes sociais, a assessoria do parlamentar contatou a Ouvidoria do Município, junto a qual abriu o Protocolo n° 688451, na semana passada.

No processo de abertura, foram informadas as condições do passeio público, em frente ao 55, onde está a boca de lobo entupida.

Conforme o morador Marco Padilha, um protocolo já foi aberto por ele junto à Prefeitura. "Com a chuva, minha casa encheu de água da rua", contou o morador. "Tenho criança pequena em casa. Não só eu, mas meus vizinhos também estão com o mesmo problema", relatou Padilha.

A fim de agilizar o serviço e reforçar o protocolo já feito pelo morador, a assessoria do vereador Nor Boeno contatou a Prefeitura, responsável pelo serviço.

O vereador Nor Boeno segue se recuperando de procedimento cirúrgico feito no dia 10 de janeiro devido a um descolamento da retina. De qualquer forma, pedidos podem ser encaminhados para a equipe do parlamentar pelo WhatsApp (51) 98594-7506 ou pelo (51) 99547-3908. Demandas também podem ser enviadas para a página www.facebook.com/vereadornorboeno ou para o Instagram @vereador_norboeno. 

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: