19/11/2021 - Serjão apresenta propostas com destaque às áreas de engenharia de tráfego e cultura

por Maíra Kiefer última modificação 19/11/2021 19h59

Neste ano, o vereador Sergio Hanich – Serjão (MDB), líder de bancada do MDB, tem voltado sua atenção para melhoria da infraestrutura da cidade, especialmente na área de engenharia de tráfego, e para ações de incentivo à cultura e ao patrimônio histórico. O Projeto de Lei nº 83/2021, de sua autoria, propõe que o Dia da Preservação do Patrimônio Histórico e Cultural do Município seja celebrado em 8 de outubro, data de nascimento do artista plástico Ernesto Frederico Scheffel. A matéria deve ser apreciada em Plenário nos dias 22 e 24 de novembro. Outra proposta relacionada ao universo artístico é o voto de congratulações, previsto também para o dia 22, às idealizadoras da intervenção urbana "Arte no Muro".

Para as sessões dos dias 29 de novembro e 1º de dezembro, estão programadas as votações do Projeto de Lei nº 85/2021, que estabelece que os semáforos de Novo Hamburgo sejam configurados em sistema de alerta, com sinal amarelo piscante, entre os horários das 23h às 5h.

"Apresento propostas como essas, pois acredito que a nossa comunidade almeja ações eficientes em prol de seus interesses, sem ser onerada" finaliza Serjão Hanich.

registrado em: